
Quem nunca jogou poker não sabe o que está perdendo.
Aprendi a jogar lá na casa da Fabíola MEDO em BH, em uma mesa composta com nada mais nada menos que Beth, Nardin, Magno, Renzo, Moussalen, Kaxa e a MEDO.
Não precisa nem dizer que apanhei igual gente grande, mas peguei o gosto pelo jogo.
Depois conheci a fantástica galera do Sr. Cuca (Sr Cuca é nóis) onde nos reuníamos quinzenalmente. Aprendi demais com Duende, Leitão, Chico, Cometa, Milsão, Rocha e demais integrantes.
De vez em quando fazíamos uma mesa de jogo na casa da Polly, onde compareciam Dedéia, MEDO, Bê, Jean Baralhão, o Tio e quem mais aparecesse. Geralmente era de quarta-feira e sempre regada à cachaça, cerveja, angu à baiana (putz que saudades do angu à baiana) e tira-gosto de tudo que é tipo.
Já mais acostumado com as técnicas do jogo, comecei a tentar ensinar algumas pessoas em São Paulo para ter com quem jogar e praticar. O pessoal de casa já sabe jogar e sempre que estamos na praia rola uma baralhada. Até comprei uma maleta show de bola.
Aí comentando com o pessoal que trabalha comigo, descobri que vários deles também gostavam de jogar. O que aconteceu ? Criamos a Liga Paratudo de poker e montamos um torneio que quinzenalmente, as segundas, jogamos um pouco, além de jogar conversa fora com ex-colegas de trabalho. O time é formado por Desinho, Niltão, Kubas, Tar, Elio, entre outros.
Ou seja, hoje o poker está no sangue, acompanho notícias, visito o site do Sr. Cuca e sempre que tenho tempo jogo on line.
Como não podia deixar de ser, tem recado hoje também.
Primeiro: Chico/Mussa, cadê minha FLOP ?
Segundo: MEDO, Já devolveu a lata que EU comprei para a Polly e que você deu de presente pro seu namorado africano, o MUTOMBO ? kkkkkkkkkkk
Galera, VAZEI.
MEU NOME não poderia ir sozinho no texto né? TEM QUE estar acompanhado. TIAU. tenho medo de vc.
ResponderExcluirNetão, a Medo não me devolveu a lata que VC me deu... Ela é muiiiiiiiito folgada...kkk Kisses
ResponderExcluir