
(pela ordem, Bia, Fabricio, Paulinho, Eu, Igor, Rafa e Aha)
Em março deste ano rolou a festa de niver da Bia minha irmã.
Meu cunhado Fabrício e nosso amigo Rafa bolaram todo o esquema de uma festa surpresa.Alugaram uma bela casa na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo, onde iria rolar um FDS com café da manhã digno de hotel 5 estrelas, churras e lual com violeiro e tudo.Claro que tudo isso regado a muito Red Label, Red Bull, Smirnoff, Cerveja e um pouco de refrigerante (rsrsrs).
Até o café da manhã do sábado, quando chegamos à casa, tudo tranqs, sem maiores problemas.Depois do café começou o pé na jaca geral. As bebidas descritas acima começaram a rolar, o churras começou e aí não parou mais.
Para quem conhece bem nossos amigos Ahá, Renato, Paulinho, Willians e Eu é claro, podem imaginar como a coisa caminhou. Todos já estavam manguaçados.Naquele sábado tinha um jogo do Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista. Para terem idéia, amigos, só consegui assistir o começo do jogo e fui dormir.
Acordei com a minha irmã chamando para descer para o jardim porque o lual já estava começando. Me vesti como a festa mandava e desci. Lá no jardim, percebi que o restante da galera estava do mesmo jeito, ou seja todos cachaçados.
Foi aí que o Paulinho começou a contar a história do Birigui, que era um cara amigo do amigo dele, que bebia pra cacete, e que toda vez que encontravam ele chapadão, dizia que ele estava "biriguisado".Como todos nós ou quase todos nós, estávamos "biriguisados", inventamos o "bonde dos Biriguis".
O resultado está na foto acima. E eu no auge da minha "biriguês", prometi que criaria um texto para falar do "Bonde dos Biriguis" assim que tivesse a foto e colocaria no blog.
Taí a foto, taí o texto. Promessa é dívida.
Detalhe final, nem cheguei a ver o violeiro tocar (rsrsrsrsrsr) e no dia seguinte as caras não estavam muito boas, cabeças doendo, aumentou o consumo de água nas primeiras horas do dia e etc..... (rsrsrsrsr)
Galera, VAZEI.